ANAPPS celebra parceria com FGTAS no Dia do Trabalhador

A ANAPPS – Associação Nacional de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social, acaba de consolidar mais uma importante parceria em benefício de seus associados, desta vez com a FGTAS – Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social.

A iniciativa vem atender à busca de empregos para o público 50+, em Porto Alegre/RS, através do trabalho das agências FGTAS/SINE, responsáveis pelo atendimento, orientação e encaminhamento para vagas de emprego disponíveis no mercado.

Conforme o Diretor Técnico do FGTAS em Porto Alegre, Darci Cunha, esta parceria visa facilitar o acesso deste público em especial às vagas disponíveis.

“A união entre FGTAS e ANAPPS é extremamente positiva, pois as entidades tem públicos em comum e podem se ajudar. Nós auxiliaremos os associados em sua busca por inserção no mercado de trabalho, e também ofereceremos ao nosso público um maior conhecimento sobre tudo que a ANAPPS proporciona”, afirmou.

No próximo dia 2 de maio, a sede da ANAPPS receberá profissionais da FGTAS. Na ocasião, os agentes irão fazer cadastros e, conforme disponibilidade, já farão encaminhamentos dos associados para vagas disponíveis.

A parceria com a FGTAS vem somar-se aos tantos benefícios e serviços já oferecidos ao quadro de associados da ANAPPS, entre eles, cursos gratuitos de alfabetização e informática, oficinas de dança, canto coral, crochê, tricô e bordados, espaço de beleza e academia de ginástica.

Além disso, os associados contam ainda com Programa de Apoio e Prevenção a Saúde, Consultas e Exames Médicos, Convênio Odontológico e orientação jurídica.  No início de 2019, a ANAPPS assinou importante parceria com a MaturiJobs, pioneira e única plataforma tecnológica com foco exclusivo em profissionais com idade acima de 50 anos, com atuação nacional.

Para maiores informações e associações, o endereço da sede é: Rua dos Andradas, 1512, Centro – Porto Alegre – RS.Telefone para contato: 51 3024.0202

Fonte: AMORIM COMUNICAÇÃO
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

 

 

Fonte: http://www.consumidor-rs.com.br/2013/inicial.php?case=2&idnot=55159

Comments are disabled.