ANAPPS apresenta: as Pratas da casa!

O Programa “Pensando em Você” de hoje teve a participação das Pratas da Casa, pessoas que movimentam e fazem a ANAPPS acontecer. Estiveram presentes Deise Nunes, Miss Brasil 1986; Fernando Campani, professor de dança de salão; Paulo Pinho, maestro do Coral Raio de Sol; Jaqueline Pureza, massoterapeuta; Uine Gonçalves, professora de educação física; Vinícius Mendes, instrutor de informática; Lissandra Menezes, coordenadora das oficinas e Lourdes Avelal, associada que ensina dança cigana, falaram um pouco de sua trajetória profissional e sobre a sua experiência na ANAPPS, arrancando aplausos e sorrisos do público.

Humberto Silva e Rosa Freitas, idealizadores da Clínica Luka, falaram sobre o trabalho desenvolvido no local, o primeiro no Brasil focado na qualidade de vida dos portadores de alzheimer e demência.

O Coral Raio de Sol animou o encerramento da edição desta terça-feira, fazendo todos soltarem a voz. A ANAPPS oportuniza muito mais que a interação e o aprendizado das oficinas, ela oferece humanidade e possibilita a inclusão social de pessoas que a sociedade não estava acostumada a ver sorrindo, brincando, aprendendo, ensinando e fazendo festa. Venha conhecer essa família e seja feliz você também. Saia do sofá e venha para cá!

Comments are disabled.